3 erros comuns que homens cometem ao se vestir

Primeiramente vale ressaltar que essas dicas são baseadas em nossas descobertas ao longo do tempo e não necessariamente significa que você deve segui-las 100%, apesar de eu encorajar que sim… Enfim, vamos ao que interessa.

1- Dobrar a manga de sua camisa de qualquer maneira

Um erro muito comum são aquelas pessoas que simplesmente desabotoam a manga e dobram a mesma até o cotovelo. Qual o problema disso? Primeiramente, sua dobra vai ficar bagunçada e parecer que você acabou de sair daquele casamento às 4 horas da manhã totalmente embriagado com a gravata na testa…, além de que a manga irá ficar querendo voltar para seu estado natural, e você terá que ficar levantando ela o DIA TODO, sim o DIA TODO, ou a noite. Bom, o que você deve fazer então? Tira o botão da manga, (meio óbvio) e dobre até um pouco abaixo do seu cotovelo, depois é só dobrar mais uma vez dessa vez acima do cotovelo, que a manga vai ficar bem firme e estilosa. Vale ressaltar ainda, não faça isso de maneira desleixada deixando tudo amarrotado, faça com cuidado de maneira que não fiquem marcas na área dobrada. Deem uma conferida nesse vídeo abaixo:

 

 

2- Usar óculos escuros dentro de locais fechados

Tudo bem, você deve estar pensando… E se eu estiver andando na rua e preciso pegar o metro e vou logo sair de novo num local completamente ensolarado, porque eu vou tirar meus óculos durante esse trajeto? Realmente é muito esforço… Porem um erro muito comum são as pessoas que continuam utilizando óculos escuros dentro de locais totalmente fechados. Os óculos escuros foram feitos por uma razão específica, proteger seus olhos contra o sol. Eu sei, você fica mais atraente usando eles… O problema é que ao invés de passar essa sua atratividade (essa palavra existe?), você só irá parecer try hard, querendo ser o diferentão do local. Olha o que o Instituto de Moléstias Oculares diz sobre o assunto, clique aqui.

oculos escuros em ambiente fechado

3- Usar apenas tênis

Sim, eu sei tênis são ótimos e fazem você se sentir totalmente confortável e estiloso ao mesmo tempo. O problema não é usar tênis, mas simplesmente só usar tênis. Se isso acontece você está perdendo a oportunidade de usar uma quantidade imensa de outros tipos de calçados que com certeza irão dar um up no seu estilo em diferentes ocasiões, além de mostrar que você tem uma variedade de estilos e entende e se preocupa com seu look. Alguns exemplos são sapatos de couro, botas, sapa tênis, entre outros.

Enfim, essas são apenas algumas das dicas que nós da Kurd estamos trazendo para você, caso queira continuar por dentro dessas novidades não esquece de seguir nosso Blog, Instagram e Pinterest com mais dicas.